segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Algumas coisas que comprei da Marilyn Monroe!



  Como já deu para notar, eu amo a Norma Jean, e se torna impossível de ir ao shopping e não comprar algum quadro, livro, filme, xícara dela, recomendo o livro é ótimo, tem várias fotos exclusivas, vale muito a pena conhecer um pouco mais da história da nossa diva, pois ela não era apenas um símbolo sensual, ela era humana até demais, pra mim é a mais digna de todas
tinha uma vida bem diferente antes de se tornar a Marilyn Monroe, quem compra não ira se arrepender, *-*

By: Brunna


 

link do post
3 comments




3 Comentários:

Blogger Palomah Pereira Lavigne Comentou:

Muito chick seu blog, ja sigo mocinha, eu acho muito linda a moda Pin Up, Norma Jean e Diva Von Teese são minhas favoritas, bj =*

27 de setembro de 2010 às 19:40 

Blogger Ju Boaventura Comentou:

Nossa, esse seu blog é lindo!
É uma idéia muito bacana falar sobre mulheres dos anos 70...
Ah, e a Marilyn era uma grande mulher, adoro ela também.

Continue assim...
Se quiser dar uma passadinha no meu blog, http://wellju.blogspot.com

beijos ;*

27 de setembro de 2010 às 19:40 

Blogger Sweet Comentou:

Adorei totalmente seu blog.

Tou te seguindo. Me siga tambem.

http://sweet-live-lol.blogspot.com/
Bjs

17 de outubro de 2010 às 13:53 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



O blog cherry. Pin-up veio para mostrar que ainda existem fabulosas mulheres que se inspiram nos anos 40, 60, 70... mostraremos “cheesecake” ou seja “fotos pin-up” iremos mostrar que independente de cor, cabelo, etc... toda mulher pode ser uma pin-up, são duas moderadoras aqui neste blog, ajudaremos em tudo que for possível, daremos várias dicas, em textos, fotos, vídeos todas mulheres serão bem vindas aqui, Obrigada, beijos!












online