quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Unhas Pin-ups!

O que as unhas tem a ver com esse estilo? Nesta mesma época as charmosas Pin-Up adoravam e só usavam as unhas Ruffian ou Gatsby, conhecida também como francesinha invertida ou unha meia – lua. E vocês o que acham das unhas assim?
















Dita Von Teese


Unhas Sedutoras!

Impossível negar que o tom vermelho remete a sensualidade e a sofisticação. Quando ele está presente nas unhas, então... Eleva qualquer mulher a potência máxima de glamour. Por esses fatores é que uma pin up não está completa se não estiver com as garras pintadas com essa cor incandescente e que confere a paixão.
Mas antes de correr para a manicure para colorir as unhas, lembre-se de que é essencial ter em mente de que esse tom dá trabalho! As cutículas têm de estar sempre em dia, as unhas bem lixadas e cortadas (nada de unhas longas!) e a pele bem hidratadas. Isso porque a nuance ajuda a realçar as mãos, independentemente da cor da pele. Na hora de escolher sua tonalidade predileta, lembre-se de que uma verdadeira pin up gosta mesmo é daquelas mais abertas, como cereja, tomate e fuego.

By: Dêssa


 

link do post
1 comments




1 Comentários:

Blogger bymay Comentou:

D+++....lindas!!adorei a prata com preto!!lindíssima!bjos

15 de setembro de 2010 às 12:11 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



O blog cherry. Pin-up veio para mostrar que ainda existem fabulosas mulheres que se inspiram nos anos 40, 60, 70... mostraremos “cheesecake” ou seja “fotos pin-up” iremos mostrar que independente de cor, cabelo, etc... toda mulher pode ser uma pin-up, são duas moderadoras aqui neste blog, ajudaremos em tudo que for possível, daremos várias dicas, em textos, fotos, vídeos todas mulheres serão bem vindas aqui, Obrigada, beijos!












online